A Massagem Tântrica foi desenvolvida por tântricos modernos nas últimas décadas devido a necessidade do nosso corpo atual, no intuito de resolver e curar problemas generalizados que acompanham o modo que vivemos ligados a sexualidade humana.
Precisamos partir do princípio real de que a sessão da Massagem Tântrica está vinculada a tratamento e cura, relacionados ao corpo físico, âmbito emocional e a sexualidade de cada indivíduo.
É uma ferramenta profunda de tratamento e cura para o corpo e ao fazer isso, uma pessoa pode experimentar uma remodelação de todo o seu ser e principalmente uma resposta melhorada do seu corpo ligado ao seu próprio prazer.
A melhora e resposta corporal conscientiza para um relacionamento mais profundo e saudável, trazendo para a relação do casal mais intimidade e conexão em todos os aspectos, não somente na cama.
Então para cada indivíduo e de acordo com a necessidade daquele corpo usa-se ferramentas distintas e também atividades para realizar em casa, não somente a sessão aplicada por um terapeuta tântrico.
Com as sessões de Massagem Tântrica a intenção é que o indivíduo possa retomar a confiança consigo e em sua sexualidade, ajudar a compreender melhor seu próprio corpo, como ele reage e funciona.
Essa Massagem tem como objetivo também despertar a consciência do potencial bioelétrico do nosso corpo.
O intuito na terapia abrange as questões como:
– Medos e traumas são dissolvidos, aprimorando a percepção sensorial do corpo;
– Desperta regiões sensoriais adormecidas;
– Muda conceitos e ideias pré-estabelecidos que não permitem ampliar as possibilidades de prazer e êxtase;
– Desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto;
– Abre novos caminhos para a experiência de orgasmos múltiplos, permitindo a obtenção da ejaculação feminina nas mulheres;
– Potencializa novas perspectivas orgásticas;
– Ajuda a equilibrar padrões emocionais e mentais limitantes como angústias, memórias negativas do passado, ansiedade e culpa, bloqueios, amarras do passado que possam existir neste aspecto de sua vida;
– Baixa libido;
– Musculatura hipotônica;
– Vaginismo;
– Ejaculação precoce;
– Anorgasmia;
– Impotência sexual, dificuldade de manter a ereção até a ejaculação;
– Mulheres que não conseguem alcançar o orgasmo ou a excitação sexual.
Atenção: Nas abordagens eróticas, onde o(a) profissional usa o próprio corpo deslizando na sessão, o caso acima não se faz necessário e não deverá ter esse vínculo, apenas os toques com as mãos. Qualquer outra parte do corpo não é bem vinda nesta sessão.